O melhor PABX em nuvem e serviço VoIP para sua empresa

Ganhe tempo e economize dinheiro com o melhor sistema de telefonia de PABX em nuvem para pequenas e médias empresas.

Ligação de voz + Videochamadas sem pagar nada mais por isso. Mantenha sua equipe e seus clientes conectados.

SUA EMPRESA NA FRENTE DA CONCORRENCIA

PABX CLOUD + SOFT PHONE EM UMA ÚNICA SOLUÇÃO

Cloud PABX com telefonia VoIP

Conecte-se e colabore com sua equipe e clientes por meio de voz, vídeo, mensagens e muito mais em qualquer dispositivo e local.

1.

  • Faça e receba chamadas com seu dispositivo preferido, de qualquer lugar
  • Ligue do seu telefone com o aplicativo móvel iOS/Android.

  • Ligue de computadores com o aplicativo de desktop Windows/macOS.

  • Faça chamadas a partir de navegadores da web usando o cliente da web repleto de recursos.

  • Clique para ligar e receber pop-ups na tela com a extensão do Chrome.

     

2.

  • Vá além das ligações telefônicas para vários canais de comunicação

  • Faça chamadas de áudio e vídeo e alterne facilmente entre elas.

  • Veja quem está disponível, em uma ligação, ausente, em um intervalo ou viagem, etc.

  • Faça videoconferências com bate-papos ao vivo e compartilhamento de tela.

  • Crie bate-papos individuais e em grupo e compartilhe arquivos com seus colegas.

3.

  • Simplifique o tratamento de chamadas e aumente a eficiência das chamadas

  • Transfira uma chamada ao vivo entre dispositivos sem interrompê-la.

  • Atribua recursos usados ​​com frequência a teclas de função específicas.

  • Execute diversas operações de chamada com teclas de atalho personalizáveis.

  • Clique para discar no seu computador enquanto ainda estiver usando um telefone fixo físico.

  1. 99,99% de tempo de atividade
  2. Monitoramento 24 x 7
  3. Totalmente redundante
  4. Alta disponibilidade
  5. Data center com tecnologia AWS

Quer turbinar ainda mais a comunicação da sua empresa?
A LatamSul possui um portfolio completo de PABX de mesa e Headsets das principais marcas com preços que irão te surpreender:

Opções com os melhores PABXs de mesa:

Yealink SIP T30 / T30P

Com display LCD 132×64 pixels, portas Fast Ethernet 10/100 Mbps, suporte para uma conta VoIP e conferência local de 5 vias.

Yealink SIP T31G

O T31G oferece suporte para duas contas VoIP e inclui conferências locais de cinco vias para maximizar a produtividade.

Yealink SIP T43U

É um telefone IP de doze linhas que vem com uma tela grande em preto-e-branco de 3,7 polegadas e o suporte ao EXP43.

Yealink SIP TH58W

O Yealink SIP-T58W é um telefone premium simples de usar que fornece áudio e vídeo HD para uma ótima experiência de chamada para profissionais de diversos seguimentos.

Grandstream GXP1610

Telefone IP  para pequenas/médias empresas e home offices. Baseado em Linux inclui uma única conta SIP, exibição de até 2 chamadas e 3 teclas com programação XML.

Grandstream GXP1615

 Este modelo baseado em Linux inclui uma única conta SIP, exibição de até 2 chamadas e 3 teclas com programação XML. A tela LCD de 132×48 proporciona uma exibição clara para facilitar a visualização. 

Que tal opções dos melhores headsets do mercado:

Yealink BH70

Yealink WH64

Jabra Evolve2 65

Jabra Evolve2 50

Poly Voyager

Poly Blackwire

Por que mudar agora mesmo para um PABX em nuvem?

Custa menos do que soluções legadas

O sistema de telefonia em nuvem elimina os custos caros de hardware e manutenção dos sistemas de telefonia tradicionais. Com a nuvem, as empresas reduzem os investimentos iniciais e pagam apenas pelos serviços que usam.

Aproveite uma solução de comunicação empresarial completa com recursos como atendentes automáticos, registros de chamadas e videoconferência. Esses recursos melhoram a colaboração entre as equipes.

Ao usar uma solução baseada em nuvem, você pode consolidar todas as suas ferramentas de comunicação em uma única plataforma. Isso simplifica sua configuração de tecnologia, reduz a complexidade e agiliza o gerenciamento. Não há necessidade de lidar com vários fornecedores ou aplicativos — apenas uma solução integrada.

Confiabilidade de nível industrial

Os provedores de PBX em nuvem têm infraestrutura redundante e data centers, garantindo alta disponibilidade e tempo de inatividade mínimo. Eles geralmente oferecem Acordos de Nível de Serviço (SLAs) garantindo tempo de atividade e desempenho. Isso é crucial
para empresas que dependem de comunicação ininterrupta.

Os provedores de PBX em nuvem integram-se perfeitamente com aplicativos comerciais populares, como sistemas de CRM, software de helpdesk, Microsoft Teams e mais ferramentas de terceiros. Essas integrações facilitam o compartilhamento de informações e melhoram os fluxos de trabalho em diferentes plataformas, maximizando a eficiência.

Ao fazer a transição para a nuvem, você remove a necessidade de servidores locais e suas tarefas de manutenção associadas. O provedor de PBX na nuvem cuida da manutenção do servidor, atualizações, patches de segurança e backups, liberando sua equipe de TI para focar em outras iniciativas estratégicas.

Pronto para levar sua empresa para um próximo nível?
Ligue agora mesmo 11 3597-7950 ou
clique no botão e começe essa inovação ainda hoje!

Faça contato com nosso time de vendas e surpreenda com a nível de conhecimento e com a variedade de soluções disponíveis!

Você escolhe a melhor forma de contato. Pode ser telefone, Whatsapp ou formulário.

Especialista técnico e vendas Brasil:

+55 11 3597-7950

Especialista técnico e vendas Whatsapp:

+55 11 9 3362-3939

BRASIL | SÃO PAULO/SP   Fone: +55 (11) 3597 7950  

EUA | ORLANDO/FL | Phone : 1 (689) 249 0595

LATAMSUL 2022. Todos direitos reservados.

Podemos ajudar?